Mais dois homens são presos por tráfico em Manaus

Mais dois homens são presos por tráfico em Manaus

Por

19/06/2012 14h05 — em Manaus

Policiais do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam dois homens em flagrante por tráfico de entorpecente no bairro Colônia Terra Nova 3, zona Norte de Manaus. A investigação foi iniciada após recebimento de denúncia anônima.O primeiro a ser preso foi o vendedor de comida Raimundo Didel Cordovil Frazão, 42. Considerado um “avião” do tráfico, pessoa responsável pela entrega da droga, ele foi abordado pelos investigadores na rua Joel (antiga rua Parintins) com quatro “trouxinhas” de pasta-base de cocaína.

Em seguida, a equipe de policiais seguiu para a residência do vigilante Wellison Reis Cordeiro, 29, na rua Xanguá, 182. Lá a droga foi encontrada escondida no vaso sanitário. Foram apreendidos  aproximadamente 200 gramas e mais 14 “trouxinhas” de pasta-base de cocaína, além de balança de precisão, material para embalar a droga e R$ 69,00 em dinheiro trocado.

O delegado adjunto do 26º DIP, Tiago Medeiros, destacou a importância das denúncias anônimas que fazem parte da filosofia do projeto Ronda no Bairro. Segundo ele, por causa dessas ligações, a equipe do 26º DIP tem efetuado em média 3 a 4 flagrantes por semana.

Raimundo e Wellison serão encaminhados no início da tarde para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

O Disk-Denúncia funciona 24 horas pelo número 181. O denunciante terá sua identidade preservada.

 

NULL

+ Manaus