Compartilhe este texto

Mais cinco assaltantes presos em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/12/2012 15h52 — em
Manaus



Policiais Civis do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram a prisão de Adriano dos Santos Oliveira, 18, Manuel Diego Alves Cid, 22 e a apreensão de três adolescentes de 16 anos.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam patrulhamento na área quando foram abordados por quatro pessoas que disseram ter sido assaltadas na rua Manoel Ribeiro, bairro Tancredo Neves por cinco pessoas, duas delas armadas com uma pistola 765 e um terçado.

Os policiais juntamente com as vítimas realizaram uma ronda e  encontraram os acusados em um veículo, modelo Pálio, cor prata, placas JXU 1024.  Com eles foram apreendidos dez celulares, um terçado e uma pistola 765.

Eles foram indiciados por Roubo Qualificado (Art. 157 Código Penal) e corrupção de menores (Art. 244 ECA). Os adolescentes foram conduzidos a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus