Siga o Portal do Holanda

Manaus

Luani, acusada de tráfico, é presa

Publicado

em

Por

Luani da Silva Freitas, 19, foi presa por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na rua Dona Raquel de Souza, beco Basílio Pirro, bairro Petrópolis, após denúncia anônima ao 190.



 

Veja Também

 A suspeita foi presa em frente a sua residência, por volta das 19h, com algumas trouxinhas de substância supostamente entorpecente (aspecto de cocaína). Os PMs entraram na casa da suspeita e encontraram mais quatro porções de pó branco, com as mesmas características.

Além dessa quantidade, também havia 25 trouxinhas (da mesma substância) embaladas para consumo, uma pedra com aspecto de pasta base e 35 trouxinhas de uma substância de cor esverdeada, aparentemente de maconha, além de R$ 145 e um revólver calibre 38.

 Luani da Silva Freitas foi levada ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuada por Tráfico de Drogas (Art. 33, Lei 11343/06) e Porte Ilegal de Arma ( Art. 14, Lei 10823/03) e encaminhada à ala feminina da cadeia pública.

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.