Siga o Portal do Holanda

Manaus

Incêndio destrói casas na Matinha. Gato salvo das chamas. Veja mais fotos

Publicado

em

Por

Um incêndio, que iniciou  por  volta de 8 horas,   destruiu cerca de 30 casas localizadas na rua Boa Sorte, beco Bragança, bairro  Presidente Vargas (Matinha), Zona Centro-Sul de Manaus, mas foi controlado pelos Bombeiros duas horas depois. O incêndio teria sido provocado por   um curto-circuito, mas  a perícia  continuava local investigando as causas. Um gato foi retirado das chamas ainda com vida.

O fogo começou por volta de 8h30 e devido ao trânsito os homens do Corpo de Bombeiros  tiveram dificuldades de chegar  ao local do sinistro.

 A Polícia Militar  teve de reforçar o policiamento na área porque enquanto  moradores das casas que eram destruídas pelos chamas tiravam os objetos que conseguiam salvar,  bandidos e saqueadores aproveitaram do momento para roubar televisores, botija de gás e outros objetos das vítimas.
 

 

Clique nas fotos para ampliá-las

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.