Siga o Portal do Holanda

Manaus

Homicida preso ao fazer exame de habilitação no Detran

Publicado

em

Por

 
Marco Antônio Auzier de Oliveira,  o “Caveirinha”, foi preso  em cumprimento ao mandado expedido pela Juiza Mirza Cunha, do 1º Tribunal do Júri, pelo crime de homicídio. O acusado foi preso por volta das 19h30, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da capital.

O suspeito já estava sendo investigado há seis meses por policiais do 41º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Urucurituba (distante cerca de 192 quilômetros da capital). 

Ele foi capturado durante uma aula de direção no complexo de treinamento do DETRAN. Além do assassinato de Joas Nascimento, ele também é acusado pela morte do taxista Irlan Charles Paiva de Almeida, 40, em novembro de 2010, com um tiro na perna. Marco Antônio também já responde a um processo por roubo e adulteração de chassi de carro. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.