Compartilhe este texto

Homem estupra enteada de 10 anos

Por Portal Do Holanda

12/11/2012 18h27 — em
Manaus



   DEPCA prende  homem acusado de estupro em Iranduba

Os delegados  Linda Glaucia, Rafael Allemand e Raquel Sabat  prenderam na manhã desta segunda-feira no município de Iranduba, Jonas Oliveira Guimarães, 25, acusado de estuprar a própria enteada de 10 anos de idade.

A mãe da garota veio para Manaus, após uma discussão com Jonas. Em Manaus ela identificou um hematoma no pescoço da garota. Questionada pela mãe, a menina revelou  que o responsável pelo ato foi o Jonas, seu padrasto.

A mãe procurou o apoio da DEPCA.  A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames, que constataram o estupro. A menina disse em depoimento que o ato aconteceu na terça e quarta-feira da semana passada.

O acusado foi preso por equipe da DEPCA próximo a casa onde vivia com a esposa e a enteada. Foi conduzido ao 31° Distrito Policial (DP) em Iranduba, onde aguardará julgamento.

“A menor está recebendo atendimento médico e psicológico”, disse a delegada Linda Glaucia.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro, iranduba, menor, Manaus

+ Manaus