Siga o Portal do Holanda

Manaus

Homem estupra enteada de 10 anos

Publicado

em

Por

   DEPCA prende  homem acusado de estupro em Iranduba

Os delegados  Linda Glaucia, Rafael Allemand e Raquel Sabat  prenderam na manhã desta segunda-feira no município de Iranduba, Jonas Oliveira Guimarães, 25, acusado de estuprar a própria enteada de 10 anos de idade.

A mãe da garota veio para Manaus, após uma discussão com Jonas. Em Manaus ela identificou um hematoma no pescoço da garota. Questionada pela mãe, a menina revelou  que o responsável pelo ato foi o Jonas, seu padrasto.

A mãe procurou o apoio da DEPCA.  A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames, que constataram o estupro. A menina disse em depoimento que o ato aconteceu na terça e quarta-feira da semana passada.

O acusado foi preso por equipe da DEPCA próximo a casa onde vivia com a esposa e a enteada. Foi conduzido ao 31° Distrito Policial (DP) em Iranduba, onde aguardará julgamento.

“A menor está recebendo atendimento médico e psicológico”, disse a delegada Linda Glaucia.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.