Compartilhe este texto

Frank é preso com 5kg de pasta de coca

Por Portal Do Holanda

28/06/2012 12h08 — em
Manaus



O vendedor Frank Alves de Araújo, 27, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas . Ele conduzia uma moto na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus, quando foi abordado por policiais militares. Durante a revista, foram encontrados aproximadamente 5kg de pasta base de cocaína na mochila do vendedor.
 


Aos policiais militares, Frank contou que iria entregar a droga a um homem que lhe aguardava em um carro, porém não revelou o nome da pessoa e nem onde iria ser realizada a entrega.
 
O vendedor foi então encaminhado ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi lavrado o flagrante. Além da droga, também foi apreendida a moto Honda Titan CG 150, placa NPA-1449.

Frank já foi encaminhado na manhã desta quarta-feira (28) à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus