Eleições 2012: juízes apontam dificuldades Eleições 2012: juízes apontam dificuldades

Eleições 2012: juízes apontam dificuldades

Por

07/07/2012 15h05 — em Amazonas

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Flávio Humberto Pascarelli, esteve reunido neste sábado com os juízes que presidirão o  pleito em Manaus e outros 61 municípios do Amazonas. Pascarelli  ouviu relatos sobre as dificuldades que ocorrem na realização das eleições, principalmente nos municípios mais distantes. Mas o presidente assegurou aos magistrados apoio da administração do TRE para vencer os desafios que surgirem.

Pascarelli  ouviu relatos sobre as dificuldades que ocorrem na realização das eleições, principalmente nos municípios mais distantes. Mas o presidente assegurou aos magistrados apoio da administração do TRE para vencer os desafios que surgirem.

Um tema bastante abordado foi a fiscalização da propaganda, bem como a necessidade de garantir que o trabalho dos magistrados e servidores, relativo  ao pleito, seja  realizado  em um clima de tranquilidade.

Para facilitar o contato com a presidência, Pascarelli  informou aos magistrados que disponibilizará um canal direto com o gabinete para que sejam tratadas questões relativas a segurança.
 

NULL

+ Amazonas