Siga o Portal do Holanda

Manaus

Droga na cela. Era um festa o Puraquequara

Publicado

em

Por

Na revista as celas na cadeia Puraquequara, após um dia da publicação das fotos revelando que presos tinham acesso a cerveja, tv e faziam festas, a polícia encontrou drogas.


Manaus - A Delegacia do 4º. Distrito Polícia Anexo flagranteou   por tráfico de droga, os presos Edgar Marques de Souza, 33, que cumpria pena por tráfico de droga, Edy Hudson Pinheiro, 26, preso por roubo, Hugo Matheus Chaves dos Santos, 20, preso por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, José Almeida Carvalho, 30, preso por homicídio, Ricardo Beraldo Ribeiro, 33, preso por tráfico de droga, e José Rodrigues da Silva, 25, cumpre pena por homicídio, todos cumpriam pena na Unidade Prisional do Puraquequara, bairro Puraquequara, Zona Leste.

Segundo a delegada Débora Mafra, uma vistoria realizada nas celas da unidade prisional, onde se encontravam os acusados, foram encontrados 34 trouxinhas de entorpecentes, maconha e pasta base de cocaína. No momento que eles foram removidos da cela 401, para que fossem realizadas a revista, manifestaram atitudes suspeitas, o que chamou a atenção da guarda. Os presos foram flagranteados por associação para o tráfico e distribuição em presídio. Os mesmos foram encaminhados a unidade prisional.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.