Compartilhe este texto

Dez feridos em colisão de carros em N.Airão

Por Portal Do Holanda

07/01/2013 16h38 — em
Manaus



O choque entre o Fiat Pálio, de cor vermelha,  e a Pampa preta, de placas JWM 8595 ,ocorrido por volta das 6h30 desta segunda-feira no km 30 da rodovia que liga os município de Manacapuru e Novo Airão deixou 10 pessoas feridas. Duas, socorridas em estado grave foram encaminhadas para Manaus.

De acordo com Edson Moura Moraes , que dirigia a Pampa, seu carro estava parado no acostamento  quando sentiu um grande impacto. “Eu estava parado quando eu olhei pelo retrovisor e vi quando o Fiat vinha em minha direção. Só me preparei para o impacto”, disse o motorista.

Edson disse ainda que o choque, empurrou a sua Pampa, a mais de 30 metros do local do acidente.

Raimundo Alberto Dias da Luz 56, que dirigia o Pálio, sofreu vários ferimentos e foi transferido do Hospital Lázaro Reis, de Manacapuru para Manaus. Raimundo Costa Mendonça, também foi removida para a capital amazonense.

Também saíram feridos na colisão, Marileide Xavier Meira 23, Luciana Bastos Jacinto 9, Lizomato Soares de Souza 38, Nazita Pinto de Luca 40, José Bezerra  62, Rita Brito Bastos 36 Delbaldo Silva Santos e Joana Maria da Mota 37.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus