Compartilhe este texto

Depre prende três suspeitos de tráfico de drogas

Por Portal Do Holanda

16/03/2012 16h33 — em
Manaus



Policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam por volta das 16h30,  por tráfico de droga e associação para o tráfico, Robson Cardoso Figueiredo, 21, Marcos Daniel Silva Bittencourt, o “Pena”, 20, e Neideson Henrique, o “Ney”, 20. Robson e Neideson foram presos em via pública, dentro de um veículo, na Rua Sinval de Moura, bairro Petrópolis, Zona Sul.

Em uma residência localizada na Rua Sinval de Moura foram apreendidos aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão. De acordo com o titular da Depre, Divanilson Cavalcanti, a especializada recebeu ontem, uma denúncia anônima informando que nesta casa funcionava um laboratório de refino de drogas, e que os suspeitos comercializavam a droga em via pública.

Neideson e Robson estavam parados dentro de um carro, modelo gol, cinza, placa JWP – 5759, e ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga, sendo parados logo em seguida. Os dois ao serem questionados sobre a denúncia, indicaram o endereço da casa onde a droga foi encontrada. Marcos foi preso por volta das 18h, quando chegava a Depre, para prestar esclarecimentos.

Em depoimento Neideson e Robson, confessaram que vendiam droga para um traficante, o nome não pode ser revelado, pois o caso segue sob investigação. Na memória do celular de “Pena”, foi encontrado duas fotos, onde o mesmo está segurando um revólver calibre 38. Em depoimento Robson falou que “Nei” lhe pagou R$ 50, para pegar a droga.

Robson, Neideson e Marcos foram flagranteados por tráfico de entorpecente e associação para o tráfico, serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Droga, Manaus, prisões, Manaus

+ Manaus