DEPRE prende flamenguista suspeito de comercializar drogas

DEPRE prende flamenguista suspeito de comercializar drogas

Por

21/09/2012 18h00 — em Manaus



Policiais Civis da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam   na avenida Fernão Dias Paes Leme, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus,  o flamenguista Frankim Leite de Oliveira Júnior, 31, vulgo “Pops”.  Ele é suspeito de comercializar drogas no bairro Coroado.

Com Frankim, foi apreendido aproximadamente 1,5 Kg de substância pastosa de cor amarelada, supostamente pasta base de cocaína, 1Kg de maconha prensada, 2,4 Kg de substância entorpecente, supostamente cocaína em pó, um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos, um carro modelo celta cor preta, placas JWZ 1141, 19 pacotes de bicarbonato de sódio, e dois potes de fermento para mistura da droga.

De acordo com o chefe de investigação da DEPRE, Hudson Bonfim, a delegacia recebeu denúncias de populares e o caso foi investigado pela delegacia por duas semanas.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 33. 343/06) e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (Art. 10.826/03) e encaminhado à cadeia pública Desembargador Vidal Pessoa.

NULL

+ Manaus