Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Dem vai de Calango em Tabatinga

Publicado

em

Por

Durante todo o domingo convenções partidárias ocorreram em municípios do Amazonas. Em Tabatinga , os partidos DEM/PDT/PDC/PSDB homologaram o nome de Raimundo Carvalho Caldas, o “Calango”, e Carlos Donizete Gomes, aptos a disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito do município nas eleições de outubro.

Em Maués, o partido Democratas realizou sua convenção e optou por não lançar candidato majoritário, decidindo coligar com o PT. apoiando a indicação do padre Carlos Góes para disputar a prefeitura do município.

 O juiz Gildo Alves de Carvalho Filho, que no último dia 10 acatou pedido de Liminar interposto pelo deputado estadual Sidney Leite(DEM) suspendendo a convenção e dissolvendo o Diretório Municipal de Democratas em Maués, aceitou as explicações da Executiva do Democratas e em seu despacho se baseou no artigo 798 do CPC, indeferindo o pedido liminar impetrado novamente por Sidney Leite

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.