Compartilhe este texto

Dem vai de Calango em Tabatinga

Por Portal Do Holanda

24/06/2012 20h20 — em
Amazonas



Durante todo o domingo convenções partidárias ocorreram em municípios do Amazonas. Em Tabatinga , os partidos DEM/PDT/PDC/PSDB homologaram o nome de Raimundo Carvalho Caldas, o “Calango”, e Carlos Donizete Gomes, aptos a disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito do município nas eleições de outubro.

Em Maués, o partido Democratas realizou sua convenção e optou por não lançar candidato majoritário, decidindo coligar com o PT. apoiando a indicação do padre Carlos Góes para disputar a prefeitura do município.

 O juiz Gildo Alves de Carvalho Filho, que no último dia 10 acatou pedido de Liminar interposto pelo deputado estadual Sidney Leite(DEM) suspendendo a convenção e dissolvendo o Diretório Municipal de Democratas em Maués, aceitou as explicações da Executiva do Democratas e em seu despacho se baseou no artigo 798 do CPC, indeferindo o pedido liminar impetrado novamente por Sidney Leite

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas