Siga o Portal do Holanda

Manaus

David e Emanuel presos por suspeita de roubo

Publicado

em

Por

O Delegado  do 25º Distrito Integrado de Polícia, Adriano Félix, apresentou  David de Medeiros Barros,  vulgo “Dragão”, (preso em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Juíza da 4º Vara Criminal, Margareth Rose Cruz Hoaegen) e Emanuel Benezar Vasconcelos, 22, foragido do sistema semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (COMPAJ), desde o mês passado.

David e Emanuel foram presos ontem na quinta-feira por volta das 13h, na Rua dos Lagos, bairro Zumbi, Zona Leste, por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após receberem denúncia de que os dois estariam cometendo assaltos na área.

David responde a quatro processos, sendo um por Homicídio, dois por Portes Ilegal de Arma de Fogo e um por Roubo, ele será encaminhado à cadeia pública. Já Emanuel cumpria pena por roubo, ele será reencaminhado ao COMPAJ onde terá a pena regredida para o regime fechado.

 

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.