Compartilhe este texto

Cresce adesão a greve no HUGV

Por Portal Do Holanda

04/07/2012 15h54 — em
Manaus



 Começa ganhar corpo a mobilização dos técnico-administrativos da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), que estão em greve há 24 dias, para paralisar atividades do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV). O Comando Local de Greve (CLG) formou uma comissão interna que vai discutir e avaliar com todos os profissionais da unidade de saúde e do ambulatório Araújo Lima (anexo) os serviços essenciais que não podem deixar de serem prestados à população por representarem risco de morte aos pacientes.

A comissão foi criada na reunião setorial, realizada nesta quarta-feira (03), no auditório da “Santinha”, no HUGV, com o objetivo de discutir com a direção e servidores a proposta de paralisação das atividades na unidade de saúde.
No encontro também foi debatido os preparativos para o Ato Público na Área da Saúde, que será realizado em frente ao Hospital na próxima segunda-feira, a partir das 7h. O ato visa o diálogo com os usuários do ambulatório e do HUGV para explicar os motivos da greve e a paralisação dos serviços considerados não essenciais.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus