Siga o Portal do Holanda

Manaus

Cresce adesão a greve no HUGV

Publicado

em

Por

 Começa ganhar corpo a mobilização dos técnico-administrativos da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), que estão em greve há 24 dias, para paralisar atividades do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV). O Comando Local de Greve (CLG) formou uma comissão interna que vai discutir e avaliar com todos os profissionais da unidade de saúde e do ambulatório Araújo Lima (anexo) os serviços essenciais que não podem deixar de serem prestados à população por representarem risco de morte aos pacientes.

A comissão foi criada na reunião setorial, realizada nesta quarta-feira (03), no auditório da “Santinha”, no HUGV, com o objetivo de discutir com a direção e servidores a proposta de paralisação das atividades na unidade de saúde.
No encontro também foi debatido os preparativos para o Ato Público na Área da Saúde, que será realizado em frente ao Hospital na próxima segunda-feira, a partir das 7h. O ato visa o diálogo com os usuários do ambulatório e do HUGV para explicar os motivos da greve e a paralisação dos serviços considerados não essenciais.
 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.