Compartilhe este texto

Cetam recebe currículos para vagas de instrutoria

Por Portal Do Holanda

23/02/2012 17h29 — em
Manaus




O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) está recebendo currículos de candidatos a instrutores, com Formação Acadêmica Superior, Tecnólogo, Técnico de Nível Médio e Formação Ensino Médio, para atuarem em disciplinas dos Cursos de Educação Profissional e Tecnológica (Qualificação Profissional) em Manaus.

 

Os candidatos devem enviar currículo somente pelo site da instituição (www.cetam.am.gov.br) ou entregue pessoalmente na Diretoria Acadêmica do Cetam (avenida Djalma Batista, nº 440-A, zona centro-sul, ao lado da Igreja Mundial do Poder de Deus).

 

As vagas para Formação Acadêmica Superior são para Turismo, Logística, Engenheiro de Produção, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Administrador, Economia, Farmácia, Engenharia de Pesca, Licenciatura em Computação e Marketing.

 

Para Tecnólogo as vagas são para Design de Moda, Gastronomia e Logística.

 

Para Técnico de Nível Médio as vagas são para Contabilidade, Construção Civil/Edificações, Estilista, Informática, Recursos Pesqueiro, Produção Aquícola e Pesqueira, Turismo, Eletrônica, Marketing e Venda, e Mecânica.

 

Para Formação Ensino Médio as vagas são para Artesão em Biscuit, Artesão em Embalagem, Artesão em Patch Apliquê, Confeccionador de Bijuterias e Ornamentador de Festas. Para essa categoria, o candidato deve comprovar experiência de no mínimo um ano e apresentar demonstração do trabalho no ato da entrevista.

 

Também para Formação Ensino Médio com experiência comprovada de um ano há vagas para Culinária Básica, Culinária Regional, Confeiteiro de Doces e Salgados, Pães, Biscoitos e Panetones, Frentista, Garçom, Jardineiro, Manicure e Pedicure, Piscineiro, Serígrafo e Trabalhador Doméstico.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cetam, curso de instrutoria, Manaus, vagas, Manaus

+ Manaus