Compartilhe este texto

Apresentada dupla suspeita de roubar mototaxista

Por Portal Do Holanda

25/09/2012 15h16 — em
Manaus



Policiais do 15º Distrito Integrado de Polícia  apresentaram  duas pessoas presas e uma adolescente de 15 anos apreendida, suspeitos de assaltar um mototaxista na Zona Norte. Railson Mendes da Costa, 24, Douglas de Oliveira Moura, 21, e a adolescente foram pegos no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte.



A jovem estaria na companhia de Railson no momento em que a motocicleta foi roubada do mototaxista Raimundo Gomes da Costa, 32. 

De acordo com Raimundo, a adolescente teria servido de “isca” para que os acusados fizessem o assalto. Ela fez a parada para a corrida, e logo em seguida eles se aproximaram e o abordaram.

Com o trio foram apreendidas, a motocicleta, modelo Honda GC 150, de cor azul, placa NOV - 5294, uma pistola PT 765, um carregador para 12 munições, e dez cartuchos de calibre 32.
Railson e Douglas foram autuados em flagrante por roubo qualificado com emprego de arma de fogo (Art. 157 CPB), e encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. A adolescente à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI).

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dupla suspeita, polícia do amazonas, prisões, Manaus

+ Manaus