Siga o Portal do Holanda

Manaus

Antony condena ameaças de morte a presidente do Sindicato

Publicado

em

Por

A vereadora Lucia Antony (PCdoB) condenou as ameaças de morte que o presidente eleito do Sindicato dos Vigilantes do Amazonas, Valderli Cunha, vem  supostamente recebendo.Ela leu uma nota elaborada pela direção do PCdoB em solidariedade ao sindicalista, que, no início deste mês teria recebido  uma mensagem no qual foi informado sobre a existência de um plano para matá-lo.
 
Conforme a mensagem, o plano estaria sendo montado por um empresário do setor de vigilância, que estaria descontente com a eleição de Valderli Cunha. “A Polícia Civil e a Polícia Federal já foram comunicadas pelo partido. Mexer com um de nós, é mexer com todos. O movimento sindical deu passos importantes ao romper com a cultura do pelego. O PCdoB defende o debate e a disputa de ideias. Jamais a violência”, enfatizou Lucia Antony.  

 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.