Compartilhe este texto

Antony condena ameaças de morte a presidente do Sindicato

Por Portal Do Holanda

17/12/2012 15h09 — em
Manaus



A vereadora Lucia Antony (PCdoB) condenou as ameaças de morte que o presidente eleito do Sindicato dos Vigilantes do Amazonas, Valderli Cunha, vem  supostamente recebendo.Ela leu uma nota elaborada pela direção do PCdoB em solidariedade ao sindicalista, que, no início deste mês teria recebido  uma mensagem no qual foi informado sobre a existência de um plano para matá-lo.
 
Conforme a mensagem, o plano estaria sendo montado por um empresário do setor de vigilância, que estaria descontente com a eleição de Valderli Cunha. “A Polícia Civil e a Polícia Federal já foram comunicadas pelo partido. Mexer com um de nós, é mexer com todos. O movimento sindical deu passos importantes ao romper com a cultura do pelego. O PCdoB defende o debate e a disputa de ideias. Jamais a violência”, enfatizou Lucia Antony.  

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus