Compartilhe este texto

Amazonastur realiza curso de acessibilidade no turismo

Por Portal Do Holanda

16/11/2012 16h55 — em
Manaus



A Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), realizou, de 14 a 16 de novembro, no Salão Nobre do Tropical Hotel, o curso   Acessibilidade no Turismo.


A presidente da Amazonastur, Prêmio Braga, explicou que a ação é uma determinação do governador Omar Aziz com vistas a dar continuidade ao Programa de Acessibilidade no Turismo, o qual visa ampliar e aprimorar a qualidade dos serviços turísticos no Amazonas, em especial durante a Copa do Mundo de Futebol em 2014.

Segundo a titular do órgão, o curso Acessibilidade no Turismo, foi desenvolvido com o intuito de orientar os prestadores de serviços turísticos sobre os diversos aspectos relacionados ao atendimento de pessoas com deficiência.

Participaram do curso os representantes de hotéis, pousadas, agências de turismo, restaurantes, transportadoras turísticas, guias de turismo, organizadores de eventos, Centro de Atendimento ao Turistas, museus, teatros, associações de classes do turismo e associações dos deficientes.

O curso foi ministrado pelo assessor de consultoria em acessibilidade Renato Neves e contou com 60 participantes, que receberam seus certificados na cerimônia de encerramento da atividade, nesta sexta-feira, às 17h.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amazonastur, curso, turismo, Manaus

+ Manaus