Siga o Portal do Holanda

Manaus

Amazonastur realiza curso de acessibilidade no turismo

Publicado

em

A Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), realizou, de 14 a 16 de novembro, no Salão Nobre do Tropical Hotel, o curso   Acessibilidade no Turismo.


A presidente da Amazonastur, Prêmio Braga, explicou que a ação é uma determinação do governador Omar Aziz com vistas a dar continuidade ao Programa de Acessibilidade no Turismo, o qual visa ampliar e aprimorar a qualidade dos serviços turísticos no Amazonas, em especial durante a Copa do Mundo de Futebol em 2014.

Segundo a titular do órgão, o curso Acessibilidade no Turismo, foi desenvolvido com o intuito de orientar os prestadores de serviços turísticos sobre os diversos aspectos relacionados ao atendimento de pessoas com deficiência.

Participaram do curso os representantes de hotéis, pousadas, agências de turismo, restaurantes, transportadoras turísticas, guias de turismo, organizadores de eventos, Centro de Atendimento ao Turistas, museus, teatros, associações de classes do turismo e associações dos deficientes.

O curso foi ministrado pelo assessor de consultoria em acessibilidade Renato Neves e contou com 60 participantes, que receberam seus certificados na cerimônia de encerramento da atividade, nesta sexta-feira, às 17h.
 

NULL

Bolsonaro desperta instintos primitivos em seus apoiadores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


1MinutoNerd: DIA DO ORGULHO NERD: VIVA A EXPERIÊNCIA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.