Adriano rouba escola Alps, humilha estudantes e acaba preso

Adriano rouba escola Alps, humilha estudantes e acaba preso

Por

31/01/2013 20h21 — em Manaus

 

Policiais Civis do 21º Distrito Integrado de Polícia a prisão de Adriano Moreira Teles, 28, suspeito de envolvimento em roubo à escola de idiomas Alps Inglês Fluente.

Adriano foi preso por policiais militares no Parque Residencial Sabiá, localizado no bairro São Jorge, após denúncias feitas por alunos que estavam no prédio onde funciona a escola que ele teria invadido para roubar.

 Na delegacia, as vítimas relataram que o suspeito levou uma televisão de 42 polegadas, nove celulares, dois relógios, duas bolsas, uma carteira, uma aliança e R$46,35 em espécie dos estudantes. Além disso, Adriano é acusado de agredir com tapas e chutes e ameaçar as vítimas com um revolver calibre 38. Ele teria a ajuda de uma pessoa, ainda não identificada, que o instruía pelo celular.

Em depoimento o suspeito confessou o crime e disse fazer parte de uma quadrilha que já assaltou várias escolas de idiomas em toda a capital. A quadrilha será sendo investigada pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). No último dia 24 de janeiro o Delegado Titular da DERF, Orlando Amaral, divulgou imagens para a imprensa dos envolvidos.

Adriano foi preso em flagrante e conduzido ao 21º DIP, onde foi autuado por Roubo pela Delegada Titular Ana Patrícia Ventilari. Ele será encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


A nova composição segue com o deputado Belarmino Lins (PMDB) como 1º vice-presidente; Arthur Bisneto (PSDB) como 2º vice-presidente; Conceição Sampaio (PP), 3ª vice-presidente; Vicente Lopes (PMDB), secretário-geral; Wilson Lisboa (PCdoB), 1º secretário; Vera Castelo Branco (PTB), 2ª secretária; e Ricardo Nicolau (PSD) como ouvidor/corregedor.


A eleição dos membros foi realizada no dia 20 de dezembro do ano passado. Josué Neto assume a presidência da ALEAM após obter 21 votos dos 24 deputados. Ricardo Nicolau, que presidiu a Casa no biênio 2011-2012 da 17ª Legislatura, assume o cargo de ouvidor-corregedor, por 21 votos favoráveis.

NULL

+ Manaus