Compartilhe este texto

Acusados de associação para o tráfico sáo presos . Veja fotos

Por Portal Do Holanda

08/04/2011 21h03 — em
Manaus



  Policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecente (Depre) prenderam em flagrante,   por volta das 18h30 de quinta-feira, cinco homens e uma mulher, suspeitos de tráfico de drogas. 

Bruno Cont Araújo Brandão, o “Bruninho da Felicidade”, 28, Alexandre Araújo Brandão, o “Xuruca”, 22, Lucinei Rosas do Carmo, 27, e Gilmara Moraes Marinho, 20, foram presos em um apartamento, na Rua Castro Barroso, 49, bairro Coroado 3,. Zona Leste. Eden Gomes Batista, 26, e Daniel de Araújo Tavares, 25, foram presos em um Posto de Gasolina BR, na Bola do Coroado. Com eles foram apreendidos: 50 gramas de cocaína, 23 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma pistola calibre 380, com cinco munições, um veiculo Fiat Palio, cor verde, placa JWS-0801, dois quilos de massa para rejunte, uma embalagem de amido de milho, três aparelhos celulares de marcas diversas, tesoura e R$ 220 em dinheiro.

De acordo com a titular da Depre, Suely Costa, há um mês a especializada vem investigando uma “boca de fumo”, localizada na Rua Castro Barroso, bairro Coroado 3, comandada por “Bruninho da felicidade”. Os trabalhos foram baseado  em diversas denúncias anônimas de moradores, do Conselho Tutelar da Zona Sul e do Ministério Público estadual, informando o envolvimento de bruno com o tráfico e aliciação de menores ao tráfico.

 Eles foram flagranteados por associação ao tráfico, tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Os acusados foram encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus