Posição de Paulo Guedes sobre IPI dos concentrados sai em 72 horas, diz Omar

Por Portal do Holanda

14/01/2020 9h32 — em Amazonas

Manaus/AM - O senador Omar Aziz (PSD) publicou vídeo em suas redes sociais, na noite dessa segunda-feira, dia 13, onde afirma que o ministro da Economia, Paulo Guedes, pediu 72 horas para dar uma posição sobre a questão da redução da alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) no segmento de concentrados da Zona Franca de Manaus (ZFM).

Omar Aziz disse que falou por telefone com o ministro da Economia, a quem lembrou da importância de manter grandes fabricantes de concentrado no Amazonas, onde geram empregos não só em Manaus, assim como no interior do Amazonas.

O senador do PSD também afirmou esperar que o ministro Paulo Gudes consolide uma posição que acabe com a insegurança jurídica vivida pelas empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM).

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas