Compartilhe este texto

Ônibus invade mureta de proteção na Avenida das Torres

Por Portal Do Holanda

19/01/2026 20h21 — em
Amazonas


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM- Um ônibus da empresa Trans Silvestre se envolveu em um acidente na noite desta segunda-feira (19), enquanto trafegava pela Avenida das Torres, no sentido Centro-Bairro. O veículo subiu na barreira de proteção da via, em um trecho localizado a cerca de 100 metros do supermercado Baratão da Carne.

Foto: Jander Robson /  Portal do Holanda

No momento da colisão, o coletivo estava vazio e não houve registro de passageiros feridos. As causas do acidente, no entanto, ainda não foram esclarecidas. Questionado no local sobre o que teria provocado a perda do controle — se teria sido "fechado" por outro veículo ou se houve uma falha mecânica —, o motorista preferiu não dar detalhes, limitando-se a dizer que não sabia o que havia ocorrido.

O impacto causou danos à estrutura de proteção da avenida e chamou a atenção de quem passava pelo local. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde do condutor ou sobre a remoção do veículo da pista.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas