Compartilhe este texto

Pneu de motocicleta fura e causa acidente com ferido na Avenida das Torres

Por Portal Do Holanda

20/01/2026 10h52 — em
Amazonas


Vítima se feriu gravemente na queda - Foto: Divulgação

Manaus/AM — Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (20) na Avenida das Torres, nas proximidades do condomínio Ephigênio Sales, zona centro-sul.

Moto na qual as vítimas estavam - Foto: Divulgação

Segundo informações preliminares, o pneu de uma motocicleta furou, fazendo com que os ocupantes perdessem o controle e caíssem na pista. Um dos envolvidos ficou bastante ferido e precisou receber atendimento médico ainda no local.

Populares e motociclistas que passavam pela via pararam para prestar socorro. A área foi isolada até a chegada dos agentes de trânsito e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado. O trânsito ficou lento na região durante o atendimento à ocorrência.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas