Idosa está desaparecida desde a última quarta-feira em Manaus

Por Portal do Holanda

06/03/2020 12h19 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma idosa de 69 anos, identificada como Maria da Silva Sousa, está desaparecida desde a tarde da última quarta-feira (4), por voltas das 15h. Segundo seu filho, João da Silva, a última vez que viu a mãe foi na residência dela, que fica na rua Jaú, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. 

Ainda de acordo com João, a família realizou buscas pelos possíveis locais onde a senhora poderia ter ido, procuraram inclusive em hospitais e em unidades de Serviços de Pronto Atendimento (SPAs) além de terminais de ônibus, mas não tiveram êxito em localizá-la.

A situação foi registrada em Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops). A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria da Silva, entrar em contato com os servidores da especializada pelo número: (92) 3214-2268, ou entrar em contato com a família, pelos números: (92) 99462-6353; 99184-4136.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas