Siga o Portal do Holanda

Ação policial

Frigorífico é flagrado furtando energia em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação / Amazonas Energia Foto: Divulgação / Amazonas Energia
Foto: Divulgação / Amazonas Energia

Manaus/AM - A Amazonas Energia junto da Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia flagraram um frigorífico do bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, desviando energia elétrica. Durante a ação, a fraude foi verificada no equipamento de medição por meio de um divisor de corrente elétrica, interferindo diretamente no registro do consumo de energia no estabelecimento.

De acordo com a concessionária, foram realizados os procedimentos técnicos mediante as evidências levantadas, sendo o equipamento de medição externa substituído devido aos desgastes nas intervenções nas realizações das frequentes fraudes. 

O responsável pelo estabelecimento foi notificado pelo delegado Paulo Benelli, para prestar esclarecimentos na delegacia onde irá responder criminalmente pelo furto de energia elétrica. O imóvel ficou com o fornecimento de energia normalizado e regularizado.

O flagrante ocorreu na última quinta-feira (5), mas foi divulgada pela Amazonas Energia somente nesta segunda-feira (9). 

Bolsonaro abandona Amazonas para favorecer indústria paulista. Amazonenses, reajam!

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.