Condomínio de luxo é flagrado desviando energia em Manaus

Por Portal do Holanda

04/12/2019 14h47 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Retificação: 

Retificamos que a seguinte matéria se trata de desvio de energia flagrado em uma residência do Condomínio Riviera de Ponta Negra, localizado na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus e não em toda dependência do estabelecimento. A responsabilidade pelo furto foi de uma unidade residencial e não do condomínio em si.
 

Manaus/AM - Um condomínio de luxo, localizado no bairro Ponta Negra, zona Oeste, área nobre de Manaus, foi flagrado desviando energia elétrica durante operação policial realizada pela Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia junto da Amazonas Energia. A ação policial também flagrou desvios em uma obra de conjunto de casas populares e em uma oficina na zona Oeste. 

No condomínio de luxo foi constatado o desvio de energia elétrica de três fases entre o barramento e o medidor. O imóvel teve o fornecimento de energia elétrica suspenso, após a retirada do desvio. A equipe da Amazonas Energia efetuou a troca do medidor com telemedição. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (29). 

Os responsáveis pelo apartamento de luxo foram notificados pelo delegado Paulo Benelli para prestar esclarecimentos na Delegacia e irão responder criminalmente pelo furto de energia elétrica.

As denúncias sobre desvios e furtos de energia devem ser denunciadas por meio das centrais de atendimento pelo telefone 0800 701 3001, pelo aplicativo de celular “Amazonas Energia” disponível no Google Play e App Store, pelo canal de denúncias do site no link http://www.amazonasenergia.com/cms/index.php/portal-do-cliente/fale-conosco/denuncia-de-fraude/  ou pelos telefones da DECFS 3622-7837 / 3622-7303.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas