Compartilhe este texto

TRE divulga edital para cargo de juiz da 58ª Zona Eleitoral de Manaus

Por Portal Do Holanda

04/12/2023 15h19 — em
Manaus


Foto: Chico Batata / TJAM

Manaus/AM - O Tribunal Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) divulgou o edital que abre vaga para o cargo de juiz eleitoral da 58ª Zona Eleitoral de Manaus, devido à proximidade do término do biênio do magistrado titular, Francisco Carlos Gonçalves de Queiroz, a ocorrer em 18 de março de 2024.

O edital, assinado pelo presidente do TRE/AM, desembargador Jorge Lins, data de 27/11 e o prazo é de 20 dias para os juízes de direito interessados que atuam na circunscrição apresentarem requerimento de inscrição, até o dia 18 de dezembro, junto ao setor de Protocolo do Tribunal Regional Eleitoral.

O formulário está  disponível no sítio Oficial do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, www.tre-am.jus.br, acessando o link: Institucional, Zonas Eleitorais, Publicação de Edital- Inscrição de Juízes Eleitorais.

Conforme consta no edital, os procedimentos de publicação e de inscrição dos interessados estão disciplinados nos artigos 40-I e 40-J do Regimento Interno da instituição.

 

Com informações do TJAM.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus