Compartilhe este texto

Suspeitos de roubarem casa de idosos em Manaus têm prisão preventiva decretada

Por Portal do Holanda

18/01/2022 22h21 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os suspeitos de roubarem uma casa de idosos identificados como Leandro Pontes Marques, Marcelo Germano Ykuno, Natanael Araújo e Lizete da Rocha Gadelha Queiroz, tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz plantonista Eliezer Fernandes Junior durante Audiência de Custódia realizada por videoconferência na tarde desta terça-feira (18) em Manaus.

“Ademais, por estarem presentes os pressupostos e requisitos legais da prisão, verifico a inviabilidade de substituição da prisão preventiva por qualquer medida cautelar diversa da  prisão, considerando que não demonstra a concretude e eficiência processual, nos termos do artigo 282, §6.º, do Código de Processo Penal”, escreveu o magistrado em sua decisão. 
 
Além do magistrado Eliezer Fernandes Junior, participaram da audiência de custódia a promotora de justiça plantonista, Solange da Silva Guedes Moura, o defensor público plantonista  Everton Sarraff Nascimento, assistindo aos acusados Marcelo Germano Ykuno, Natanael Araújo e Lizete da Rocha Gadelha Queiroz. A advogada Edieri Maria Mousinho Abitibol assistiu ao acusado Leandro Pontes Marques.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus