Influencer se pronuncia após ser citada como garota de programa em PDF viral de Manaus
Manaus/AM - A influenciadora Aynara Ramilly divulgou uma nota nesta sexta-feira (10) após ser citada em um documento PDF que viralizou nesta semana em Manaus, trazendo uma lista de supostas garotas de programa da cidade.
Leia na íntegra:
Aynara compartilhou a nota assinada pelo escritório de advogados Novoa & Magnani, afirmando que os tais “books” são fraudulentos e que os responsáveis pelo crime estão sendo identificados um a um, além de adiantar que um “grande esquema de estelionato” foi identificado nesse caso.
As informações preliminares são de que criminosos estariam usando a imagem das vítimas para aplicar golpes em possíveis interessados nos “serviços” enganosamente oferecidos nos documentos.
Entre a última quarta (8) e quinta-feira (9), viralizaram no WhatsApp e nas redes sociais cerca de três documentos em PDF, mostrando fotos de várias mulheres, apontando-as como garota de programas e trazendo seus respectivos valores cobrados por hora. Abaixo de cada conjunto de fotos de uma mulher constava um valor, que poderia ir de R$ 500 no book comum, até R$ 3 mil, no book "premium".
ASSUNTOS: Manaus