Início Manaus Eduardo Ribeiro será interditada para 'Missa de Corpus Christi' em Manaus
Manaus

Eduardo Ribeiro será interditada para 'Missa de Corpus Christi' em Manaus

Eduardo Ribeiro será interditada para 'Missa de Corpus Christi' em Manaus
Eduardo Ribeiro será interditada para 'Missa de Corpus Christi' em Manaus

Manaus/AM - A avenida Eduardo Ribeiro no trecho entre a avenida 7 de Setembro e a rua Saldanha Marinho, a partir das 22h desta quarta-feira (7), para a realização da "Missa de Corpus Christi", que ocorrerá na quinta-feira (8), às 16h. Além da celebração, será realizada também uma procissão, ainda no feriado, que contará com interdições temporárias em outras vias do centro da cidade.

A procissão sai da igreja da Matriz às 17h45, segue pela avenida Eduardo Ribeiro com avenida 7 de Setembro, seguindo pela 7 de Setembro, sentido Centro/bairro, avenida Joaquim Nabuco, rua 10 de Julho; e avenida Eduardo Ribeiro até esquina com a rua Saldanha Marinho.

Não haverá necessidade de interromper o fluxo de veículos antes da procissão. As interdições ocorrem somente durante a passagem do público, deixando o trânsito liberado em seguida.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?