Bolsa Universidade recebe documentação de remanejados em Manaus

Por Portal do Holanda

19/07/2021 22h58 — em Manaus

Foto: Divulgação/Semcom

Manaus/AM - A entrega da documentação dos candidatos classificados na fase de remanejamento do processo seletivo do Programa Bolsa Universidade (PBU) começa nesta terça-feira (20), em Manaus. Até a próxima quinta-feira (22), os interessados poderão comparecer às instituições de ensino superior na qual foram contemplados, munidos de documentação listada em edital, no horário de 9h às 15h.

Nesta etapa, foram disponibilizados benefícios de 50% de desconto nas mensalidades, remanescentes das chamadas anteriores. Os candidatos em situação de reserva puderam escolher qualquer curso ou turno, independentemente dos selecionados no ato da inscrição.

O resultado do remanejamento está disponível desde a última sexta-feira, 16, no Portal do Candidato, no endereço http://sgbu.manaus.am.gov.br/inscricao/acesso/login, sob consulta individual do candidato, por meio de login e senha.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus