Compartilhe este texto

Mulher arranca língua de estuprador e entrega a polícia

Por Portal Do Holanda

03/02/2015 14h47 — em
Bizarro



Adele Barber foi violentada há dez anos, mas só agora revelou seu drama ao programa de TV, "This Morning", no canal ITV.

A jovem revelou que o estuprador correu atrás dela em um beco a empurrando contra a cerca. Durante a violência, Adele mordeu a língua do homem com toda a força e puxou arrancando um pedaço.

Adele aproveitou o momento de dor para fugir levando o parte da língua do homem em sua boca.

"Eu pensei: ‘Vou morder o mais forte que eu posso, pegar o tanto de DNA que conseguir, mostrar que não era consensual e causar dor o tanto quanto for possível’. Eu estava determinada, ninguém vai fazer isso de novo comigo", contou.

Ao chegar em casa, Adele ligou para a polícia e perguntou o que fazer a língua. Infelizmente, não havia provas suficientes para conseguir condenar o homem. 

No entanto, Ferdinand Manila acabou sendo encontrado após atacar outra mulher e a polícia coincidir o seu DNA com o da língua. Mas foi liberado da cadeia após se comprometer a se tratar em uma unidade psiquiátrica.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro