Compartilhe este texto

Casal de ladrões faz sexo dentro da viatura da PM ao ser preso

Por Portal Do Holanda

27/03/2015 18h31 — em
Bizarro



Não satisfeitos em serem presos e algemados após roubarem duas mulheres, Simone da Silva Freire, 19 anos, e Laércio Lima Alves, de 24, decidiram fazer sexo dentro da própria viatura da Polícia Militar de Vila Velha, no Espírito Santo, na quarta-feira, de acordo com o jornal A Gazeta. 

Segundo uma das vítimas, o casal chegou de bicicleta e anunciou o assalto, quando ela estava a pé por volta das 18h em uma avenida. O homem fingiu que estava armado e mandou ela lhe passar seus pertences. 

Depois, o casal fugiu, mas acabou tendo a bicicleta atingida por um carro que passava no momento e os dois foram capturados pelos populares, que acionaram a polícia.

Na viatura, eles foram flagrados pelos policiais realizando o ato, mas depois negaram que tivessem feito sexo dentro do veículo, e revelaram que são usuários de crack. A dupla confessou o roubo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro