Jojo é acusada de assédio após apalpar parte íntima de Mariano; Vídeo

Por Portal do Holanda

07/12/2020 9h15 — em A Fazenda

Mariano e Jojo Todynho - Foto: Reprodução/ Playplus

Climão em A Fazenda! Jojo Todynho levou bronca de Mariano após apertar nas partes íntimas do cantor, sem o consentimento dele. No vídeo não é possível ver o momento do ato, mas o peão repreende a colega. 

Mariano, Jojo e Mateus estão conversando na sala da sede. A funkeira está deitada no colo do cantor quando ele dá uma bronca na colega. "Ai ai caral*** Jojo, eu não gosto dessa brincadeira pô. Eu já falei três vezes já!", dispara. 

Quando a câmera volta para a dupla, Mariano já está se retirando do local. Sem se importar Jojo rir: “Pega no mosquito! Aí Mateus, tá vendo? Não é só você que não gosta”. Mateus Carrieri concorda e dispara. “Lógico! Nenhum homem gosta disto”. 

Os internautas não concordaram com a atitude da peoa e a acusaram de assédio. "Isso não é nem pra ser classificado como brincadeira. Brincadeira é quando as duas partes se divertem", comentou uma internauta. "sério tem gente achando graça ,isso é assédio em homem ou mulher , tocar sem consentimento é falta de respeito", opinou outra.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda