Após reviravolta, Jojo Todynho enfrenta Mariano, Lipe e Stéfani na roça

Por Portal do Holanda

08/12/2020 23h48 — em A Fazenda

Biel salva Mateus com 'poder da chama verde' (Foto: Reprodução/Twitter)

A 13ª roça de 'A Fazenda 12' começou a ser formada nesta terça-feira (08) e trouxe algumas surpresas aos participantes.

A fazendeira da semana, Lidi Lisboa indicou Mariano. Na votação para o segundo roceiro, os peões puderam votar em quem quisessem, da sede ou baia. Mateus foi o mais votado e ocupou a segunda vaga. O ator teve que puxar alguém para acompanhá-lo, mas, esta semana, a pessoa também pôde ser puxado de qualquer lugar, da baia ou da sede. Mateus então puxou Lipe Ribeiro.

Porém, mais uma vez Mateus foi salvo pelo "gongo". Biel tinha o 'poder da chama verde' e pôde escolher entre ganha R$ 20 mil ou trocar algum roceiro. O funkeiro então salvou o ator e indicou Jojo para seu lugar. Por fim, o quarto roceiro foi definido pelo 'poder da chama vermelha', que estava com Mateus. O ator teve que escolher 2 pessoas para enfrentarem uma nova votação e assim ser definido quem seria o quarto roceiro. Mateus escolheu Biel e Stéfani e a maquiadora acabou indo para a berlinda após ser votada pela maioria dos peões.

Jojo, Mariano, Lipe e Stéfani disputam a preferência do público para continuarem em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda