Ex expõe traições de Roberto Setúbal e herdeiro do Itaú registra B.O. por agressão e ameaças
O banqueiro e herdeiro do Itaú, Roberto Setúbal, registrou um Boletim de Ocorrência contra a sua ex-mulher, Daniela Fagundes, após ela expor traições nas redes sociais e relatar estar sendo ameaçada pelo marido de uma das mulheres com quem ela foi traída.
Ex expõe traições de Roberto Setúbal e herdeiro do Itaú registra B.O. por agressão e ameaças https://t.co/ujz5BeaGDW pic.twitter.com/AGHciwhGiL
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) March 6, 2025
Em seu Instagram, ela afirmou: “O verdadeiro Roberto Setubal! Todos estão me perguntando por que meu casamento acabou e hoje eu vou contar a verdade! Eu me separei porque eu era casada com esse homem nojento, pornográfico, que me traiu com duas prostitutas, que me traiu com uma Michele que vende arte na Dan Galeria e que era casada há 20 anos e com um filho pequeno”.
Daniela também compartilhou vídeos e fotos – em um deles, declarou: “Esse primeiro vídeo é dele na minha sala, um dia antes de eu ter a Manu. A segunda é a foto dele no hotel enquanto eu trabalhava ligando por chamada de vídeo com a piranha!!! E tem muitas coisas que vou mostrar para vocês que me amam e torcem por mim e minha felicidade. Estamos juntas!”, disse ela, que afirmou estar recebendo ameaças.
Herdeiro do Itaú registra b.o. contra ameaças e agressão - Horas depois dessas publicações, Roberto Setubal registrou um B.O. acusando a ex de ameaça, injúria e agressão física. Segundo o relato, o incidente ocorreu em um hotel de luxo em São Paulo, quando ela chegou para entregar a filha do casal e iniciou uma discussão no lobby, agredindo-o com tapas, chutes, joelhadas e pontapés enquanto segurava a criança.
Setubal também relatou que Daniela proferiu ameaças contra ele e sua namorada, afirmando que ele “nunca mais veria a filha”. Em fevereiro, o banqueiro já havia registrado um B.O. por injúria após Daniela se recusar a entregar a filha, descumprindo uma ordem judicial.
ASSUNTOS: Brasil, Famosos & TV