Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Jovem surpreende ao entregar currículo na forma de rótulo de Coca-Cola

Publicado

em

CPI da Seduc revela racha na base do governo e pânico na Assembleia


Para se destacar no mercado de trabalho, a jovem Beatriz C. decidiu inovar ao enviar o currículo para concorrer a vaga de aprendiz. Ela escreveu sua apresentação profissional no formato de um rótulo de Coca-cola e lançou a sorte.

“Milhares de currículos acabam no lixo; este vai matar sua sede”, escreveu Beatriz, que usou um simples programa de edição de fotos para conseguir seu feito. “Meu nome é Beatriz, tenho 17 anos e estou cursando o último ano do E.M. Conheci a ReachLocal através de um anúncio do Linkedin e estou fascinada com o perfil da empresa e apreciaria a oportunidade de trabalhar com vocês!“, disse ela em sua apresentação.

A ideia inovadora de Bia chegou até a empresa. A Reach Local divulgou a tática da adolescente em sua página no Facebook e o assunto viralizou.

“Ei, Beatriz, seu currículo foi recebido e fez muito sucesso! Foram mais de 6 400 compartilhamentos no Facebook, 23 000 retuítes e 20 000 curtidas. Recebemos mais de 4 000 currículos todos os meses. Alguém tem dúvida que a ação da Beatriz conseguiu chamar a nossa atenção? A entrevista já foi marcada e estamos ansiosos para conhecê-la“, diz a postagem.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.