Polícia prende 1º envolvido no assassinato de delator do PCC
Em um novo avanço nas investigações sobre o assassinato do delator do PCC, Vinicius Gritzbach, ocorrido em 8 de novembro no Aeroporto Internacional de São Paulo, a polícia civil prendeu nesta sexta-feira (6) Marcos Henrique Soares, um dos envolvidos no crime.
Marcos Henrique, segundo a polícia, seria o responsável por levar Kauê do Amaral Coelho, um dos olheiros do crime, para o Rio de Janeiro após a execução. Além disso, ele também teria fornecido telefones celulares para a comunicação entre os membros da organização criminosa.
A prisão foi resultado de um trabalho de inteligência da força-tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), que monitorou o suspeito até localizá-lo em um imóvel na Zona Leste de São Paulo. No momento da detenção, Marcos Henrique foi encontrado com munições de fuzil calibres 556 e 762, reforçando sua ligação com o crime organizado.
ASSUNTOS: Brasil