Siga o Portal do Holanda

Brasil

Menina de 13 anos tira roupa em funk promovido em garagem de policial

Publicado

em


Um vídeo feito por celular mostra uma garota, de 13 anos, nua, dançando em cima do palco em um baile funk na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo reportagem do R7, é possível ouvir que quem está com o microfone incentiva a titude da adolescente.

No entanto, ao site, o DJ Gersinho, que tocou na festa, afirma que ela não foi induzida a tirar a roupa. "Ninguém a obrigou a subir no placo ou incentivou a tirar uma peça", disse. A festa foi promovida na garagem de um imovel que pertence a um policial civil. Apesar de alugar para eventos, ele não tem o alvará de funcionamento.

De acordo com imagens é possível ver que alguns dos presentes na festa tentam tocar a jovem, que continua dançando. Uma testemunha disse que "é uma festa open bar, regada a bebida e drogas, é tudo liberado. A atração no palco, é com estimulação dos DJs. Eles chamam elas para subir no palco para dançar e algumas vezes até estimulam com dinheiro caso queiram dançar sem roupa".

A PM foi acionada para apurar o caso.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.