Siga o Portal do Holanda

Brasil

Jovem tem corpo incendiado pela ex-namorada que não aceitava fim de relacionamento

Publicado

em

 Foto: Reprodução/Redes sociais  Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

O motoboy Daniel Jean Rocha Claudino, 20, teve o corpo incendiado na quarta-feira (15) supostamente pela ex-namorada, uma jovem de 20 anos, que não aceitava o fim do relacionado. O caso ocorreu no Cachambi, zona Norte do Rio de Janeiro. A informação foi repassada pela família da vítima a polícia civil que investiga o caso. 

Segundo um site de notícias do Globo, o tio de Daniel, identificado por Márcio Mesquita, contou que o jovem consertava o cabo do acelerador da motocicleta em frente ao prédio em que mora, por volta das 11h, quando a ex-namorada apareceu com uma garrafa de gasolina e uma caixa de fósforo.

"A rua estava cheia, todo mundo viu. Ele se jogou no chão para apagar o fogo, tiraram a bermuda dele, um amigo veio com um cobertor e enrolou ele. Levaram em um táxi para o Salgado Filho, onde ele ficou até sábado", disse.

Daniel foi transferido para o Hospital Souza Aguiar no sábado (18), onde está internado no Centro de Tratamento de Queimados. A família diz que 55% do corpo do jovem foi atingido, principalmente peito, pescoço e braços, e que o estado de saúde dele é grave.

Ainda segundo a família, a relação dos jovens era conturbada, com brigas e traições, e por este motivo o rapaz decidiu dar fim ao relacionamento de aproximadamente 4 anos. 

Segundo a polícia, os agentes aguardam a melhora do quadro de saúde do jovem para que ele possa ser ouvido. 

.

Bolsonaro lança sombras sobre março

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.