Jovem morta supostamente por ordem da mãe em Caruaru pode ter sido estuprada
O caso do assassinado da jovem Allani Rayanne Santos, de 24 anos, teve um novo desdobramento. Isso porque a polícia apura agora se a vítima pode ter sido estuprada pelo suspeito, Josemi José de Santana Filho, antes de ser assassinada dentro da própria casa onde morava, no Residencial Neusa Garcia, no bairro Luiz Gonzaga, em Caruaru (PE).
Conforme a polícia, vestígios genéticos foram encontrados no corpo de Allani e devem ser analisados. A vítima foi torturada e morta a golpes de faca e enxada, supostamente a mando da própria mãe, por conta de uma herança do avô deixada para ela.
As investigações apontam que Maria dos Santos da Silva tinha um caso amoroso com Josemi e queria ficar com o dinheiro, por isso teria ordenado a execução da filha. No dia do crime, na última segunda-feira (17), Allani teria sido amarrada pelo acusado e torturada para entregar o valor, mas se recusou e foi executada em seguida.
A mãe nega o crime, mas Josemi confessou tudo e a incriminou com a mentora e mandante do crime bárbaro. Outras evidências também apontam para a participação de Maria.
ASSUNTOS: Brasil