Jovem é brutalmente espancado e tem veículo destruído por grupo homofóbico em MS
Um jovem de 23 anos foi brutalmente espancado e teve seu veículo destruído por um grupo de agressores homofóbicos, na Esplanada Ferroviária, região central de Campo Grande (MS). O caso aconteceu no sábado (9), mas só foi divulgado nesta sexta-feira (15).
O episódio de agressão teria ocorrido após o jovem e um outro rapaz terem se beijado em público. A vítima estava em um bar com o outro jovem que havia conhecido. Os dois, ao saírem do estabelecimento, deram um beijo de despedida em público, momento em que passaram a ser alvos de ataques homofóbicos do grupo de criminosos.
Após sofrerem ataques verbais, as vítimas foram cercadas e passaram a ser agredidas. Um deles conseguiu correr, mas o jovem de 23 anos caiu no chão e foi espancado por cerca de sete pessoas.
Em depoimento à polícia, o jovem relatou que, antes da agressão, o grupo afirmou que ali não era “lugar de viado”. O rapaz também teve sua motocicleta destruída pelos criminosos.
A vítima foi atendida em um hospital. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Campo Grande, como lesão corporal dolosa e dano.
O caso segue sendo investigado para localizar e prender os agressores.
ASSUNTOS: Brasil