Internado com dores abdominais, Bolsonaro será avaliado por cirurgião
O presidente Jair Bolsonaro, internado na manhã desta quarta-feira (14), no Hospital das Forças Armadas, deve ser avaliado por um cirurgião gástrico hoje a tarde.
De acordo com a Globo, o médico Antônio Macedo, que cuida do presidente desde que ele foi esfaqueado, deve chegar em Brasília nas próximas horas para checar resultados de exames e a situação do presidente.
Bolsonaro deu entrada na unidade com fortes dores abdominais,e apresenta crises de soluço há mais de 10 dias. Macedo deve pedir exames complementares para saber se os sintomas podem ser resultado de alguma obstrução intestinal.
Caso esse problema seja detectado, Jair pode precisar passar por novo procedimento cirúrgico. Por hora, o que se sabe oficialmente é que o presidente deve permanecer em observação pelas próximas 24h ou 48h.
Mais cedo, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos publicou detalhes do estado de saúde de Bolsonaro e afirmou que apesar das dores, ele está bem:
"Graças a Deus, nosso Presidente está bem. Ele vai ficar apenas em observação depois de alguns exames. Agradeço o carinho dos brasileiros e me junto a eles nas frequentes orações por @jairbolsonaro", escreveu em uma rede social.
ASSUNTOS: Brasil