Estuprador obriga mulher a fazer bestialidades quando ela saía sozinha de festa
A 38ª Delegacia de Polícia Civil de Tombos, sob o comando da Autoridade Policial, Dr. Diêgo Candian Alves, Delegado de Polícia Classe Especial, com o apoio do 4º Pelotão da Polícia Militar de Tombos, sob a direção do Sgto Claudinier Alves, deram cumprimento, nesse final de tarde do dia 23 de dezembro de 2015, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem, de 18 (dezoito) anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma jovem de 21 anos.

É também o jovem suspeito de ter, logo após de ter cometido o estupro, roubado, mediante grave ameaça e violência, a quantia de R$ 50,00 reais e o aparelho celular da ofendida.
>>>Presos enfiam vassoura nas partes íntimas de estuprador e postam na internet<<<
O rapaz, de 18 anos, que não teve a identidade divulgada, vai ser julgado em Tombos e se condenado, enviado a um presídio, onde deverá receber o tratamento Vip de seus colegas de cela, destinado aos estupradores. Segundo se apurou, na madrugada desse último domingo, dia 20 de dezembro de 2015, a vítima saía sozinha de um baile, ocorrido na entrada da cidade, momento em que, no centro de Tombos, foi abordada pelo autor que, munido com um instrumento que aparentava ser uma arma, colocou referido objeto nas costas da vítima, determinando-a que seguissem até um matagal existente no bairro Niterói.
>>>Presos enfiam vassoura nas partes íntimas de estuprador e postam na internet<<<
Chegando no local, o autor violentou a vítima, arrastando-a no chão e, contra a vontade da mesma, a estuprou. O investigado, a todo momento, a ofendia, com palavras de baixo calão, além de ameaçá-la, ao dizer que se ela não satisfizesse seus instintos bestiais, seria assassinada.
Disse também que recebeu a quantia de dois mil reais para matá-la, mas, por ter a vítima filhos menores, optou por estuprá-la.
Além da violência contra a liberdade sexual, o autor a ameaçava, dizendo que se contasse para a polícia os fatos, que iria matá-la. A vítima tentou se defender, contudo, recebeu um soco no rosto, bem como outras lesões no corpo.
No final, o suspeito determinou que a vítima olhasse para o chão, momento em que roubou a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), bem como o aparelho celular, fugindo posteriormente.
O aparelho celular da vítima foi encontrado em cima do colchão do autor. A vítima foi submetida a exames clínicos e ficou constatada a prática sexual.
Tão logo chegou ao conhecimento da Autoridade Policial de Tombos, Dr. Diêgo tomou os depoimentos da vítima, de testemunhas e do próprio autor e, no final da tarde da segunda – feira, dia 21 de dezembro,o Delegado representou pela prisão preventiva do investigado, tendo, o juiz plantonista de Eugenópolis, decretado a prisão cautelar no final da tarde, desse quarta-feira, dia 23 de dezembro de 2015.
De posse do mandado, os agentes e milicianos deram cumprimento ao mesmo. O autor foi preso e encaminhado ao Presídio de Tombos, onde se encontra à disposição da Justiça.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Brasil