Empresário desaparece na Suíça durante viagem de negócios: 'caímos em cilada"
A Polícia Federal e a Interpol investigam o desaparecimento do brasileiro Márcio Rodrigues da Silva, 44, durante uma viagem a Zurique, na Suíça.
Segundo a esposa, Ana Lúcia da Silva, o homem é empresário do ramo de produtos terapêuticos e foi ao país no dia 7 de novembro, para assinar um contrato fechado pela internet.
Márcio aterrissou no país no dia 8 de novembro e chegou a gravar um vídeo para a esposa, mas logo depois, saiu para encontrar um grupo de pessoas da suposta empresa com quem ia assinar o contrato. Após isso, o empresário não fez mais nenhum tipo de contato.
Ana procurou a polícia e mostrou a gravação, fotos e um áudio onde Márcio dizia acreditar que havia “caído em uma cilada”. Ele também se despedia da esposa como se soubesse que algo grave iria acontecer consigo.
"Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito", diz na mensagem de áudio.
Diante das evidências, a PF assumiu o caso e pediu auxílio a Interpol, porém, nenhuma notícia sobre o paradeiro do brasileiro foi divulgada até o momento.
Bastidores da Política
O caso Benício e o poder do 'Fantástico' sobre a Polícia, a política e o Judiciário
ASSUNTOS: Brasil