Compartilhe este texto

Bombeiros buscam por vítimas na área onde ficava refeitório da Vale

Por Portal Do Holanda

29/01/2019 10h39 — em
Brasil


Foto: Reprodução

As equipes de resgates que trabalham nas buscas pelas vítimas da tragédia de Brumadinho decidiram concentrar os trabalhos dessa terça-feira (29), na área onde ficava o refeitório dos funcionários da empresa Vale.

Este é o quinto dia de uma buscas e militares israelenses já atuam junto ao Corpo de Bombeiros de Minas Gerais para acelerar o resgate.

Até essa manhã, o número de mortos permanecia em 65 e pelo menos 279 pessoas seguem desaparecidas. Nas primeiras horas do dia, houve tumulto de moradores na área, eles não aceitavam que a procura se limitasse apenas ao terreno da Vale e exigiam que equipes se deslocassem também para a região onde havia uma pousada e várias outras residências.

Muitos parentes de vítimas tem se organizado e efetuado buscas por conta própria, porém, os socorristas orientam sobre perigo que elas correm de também serem sugadas pela lama.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: buscas, refeitório, tragédia em Brumadinho, Brasil

+ Brasil