Siga o Portal do Holanda

Levou tombo na chegada

Sem máscara, Bolsonaro chega a Goiás e participa de inauguração de hospital de campanha

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo Foto: Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo

Wilson Lima vence a batalha política


Jair Bolsonaro participou nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (5), da inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas, em Goiás. Logo na chegada, o presidente chamou a atenção por estar sem máscaras no evento e pelo tombo que levou ao tropeçar no galho de uma árvore.

Acompanhado de alguns ministros, entre ele o da Saúde, o general Eduardo Pazuello, o presidente parecia bastante à vontade e não se intimidou por mais vez ignorar as orientações de usar equipamento de proteção como determina a Organização Mundial de Saúde (OMS).

A inauguração do primeiro hospital de campanha do Governo Federal no estado ocorreu sem intercorrências e conforme o planejado. A obra custou cerca de R$ 10 milhões e conta a princípio com 50 leitos comum e 10 de UTIs, com capacidade de ampliação para até 200 vagas.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.