Siga o Portal do Holanda

Bizarro

​Veja como está a criança "psicopata" que chocou o mundo em entrevista feita há 23 anos

Publicado

em

Um documentário exibido pela HBO em 1992, chamado “Child ld of Rage” – A Ira de um Anjo, mostra os efeitos do abuso sexual na mente de uma criança. A garota se trata de Beth, de 9 anos, que queria machucar e matar todos ao seu redor. Ela começou a ter um comportamento estranho e chegou a molestar, agredir e tentar matar o irmão, animais de estimação da casa, e os próprios pais adotivos.

A situação se agravou quando algumas facas da casa começaram a sumir e, por medo, os pais começaram a trancar a pornta do quarto da menina durante a noite. Elizabeth Thomas era incapaz de se relacionar com qualquer ser humano e/ou criar laços de afeto, de sentir ou receber amor, além de uma completa falta de empatia, já que ela era capaz de ferir ou matar outros seres vivos sem ressentimentos.

Beth tinha um ano quando a sua mãe biológica morreu no parto de seu irmão. Os dois ficaram sob a guarda do pai, que passou os meses seguintes abusando sexualmente da garota, que ainda era um bebê, até ela e seu irmão serem retirados da casa e levados para adoção. Levada para fazer tratamento, ela foi diagnosticada com Transtorno de Apego Reativo.

Assista um trecho do documentário exibido pela HBO.
 
Hoje em dia, Elizabeth Thomas, 23 anos depois do documentário, fez terapia e se livrou do seu passado perturbador. Se tornou enfermeira na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e trabalha cuidando de minúsculos bebês frágeis. Ela escreveu um livro, “More than a Thread of Hope” e, junto com sua mãe adotiva, Nancy Thomas, criou uma clínica para crianças com distúrbios graves de comportamento.

Sua vida de sobrevivência e vitória traz esperança e compreensão para pais e profissionais, trabalhando para curar a criança afetada e, acima de tudo, capacitar os pais com uma visão positiva para o futuro do seu filho.

+ Bizarro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.