Compartilhe este texto

Porco foge, causa pânico em bairro, vai preso e acaba se vingando da polícia

Por Portal Do Holanda

04/06/2015 15h44 — em
Bizarro



Um porco sem controle tocou o terror em uma cidadezinha de Michigan, ao destruir tudo em um acesso de fúria assustador que envolveu moradores locais e até deu o maior trabalhão para a polícia. E ainda ficou uma pilha de nervos quando foi preso e simplesmente transformou a viatura da polícia em um gigantesco chiqueiro.

Tudo começou quando o porco — que não é exatamente gigantesco, mas bastante ágil — escapou do dono dele e resolveu aproveitar a liberdade da forma mais tensa possível. Não satisfeito em apenas ficar perambulando por aí, o porco começou a ameaçar moradores locais.

Por volta das 19h, a polícia recebeu um chamado de uma mulher descrita como “atordoada”. Ela informou que tinha "um porco a solta destruindo o quintal dela e assustando os filhos”. Além disso, ela estava ameaçando comer um bolo confeitado que ela pôs na varanda para esfriar. A polícia não demorou a agir e foi atrás do porco terrorista! Mas quando chegou por lá, ele já tinha ido. Ele já estava no quintal do vizinho, aterrorizando outro morador.

A polícia lidou com a situação como sabe fazer melhor: prendeu o suspeito da grade! O porco não pareceu muito deprimido preso na viatura, mas já tinha um plano de vingança em mente. Como não poderia destruir a viatura, ele apelou: emporcalhou ela inteira com fezes das mais fedidas.

"Nós só queríamos levá-lo para um local seguro e na verdade não foi muito difícil, mas não esperávamos esse golpe baixo", comentou um dos chefes policiais locais, Mark Coil. Segundo ele, a vingança do porco deu mais trabalho que a própria captura dele.

(Via Hora7)


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro